Watteau Rodrigues diz que o PC do B não pode suspender os seus direitos políticos: "é um absurdo"

O ex-vereador Watteau Rodrigues disse na manhã desta segunda-feira, 25, durante entrevista à Rádio Paraíba FM, que é absurdo ser suspenso por um partido político. Watteau disse que foi contra a coligação de seu partido, mas tomou a decisão mais correta porque o candidato que apoiou ganhou o pleito e complementou dizendo que o professor Iedo não pode afastar uma pessoa assim.
Segundo Watteau, agora é o momento de escolher um novo partido para concorrer nas eleições do próximo ano à vereador da Capital. Sobre a nomeação para a guarda municipal da Capital, o ex-vereador disse que não foi convidado para assumir a guarda, foi simplesmente nomeado e por isso, segundo ele, não havia motivos para assumir.
Watteau justificou não ter aceito ficar à frente da Guarda porque há muitas criticas e seria "ruim para a imagem" dele nas próximas eleições. O ex-vereador relatou na entrevista, que não o prefeito Luciano Agra não conversou com ele para convidá-lo. Após a publicação Watteau procurou o governador Ricardo Coutinho para falar sobre o assunto.
Quando indagado sobre areunião com o governador e não com o prefeito, o ex-parlamentar mirim desconversou e disse que haverá um espaço para ele no Governo estadual. Watteau disse que era obrigação de Luciano Agra tê-lo procurado para falar sobre a sua situação na PMJP.
Sobre o novo partido, ele disse que está conversando com várias legendas, mas descartou o ingresso no PSDB ou no DEM "por questões de ideologia", disse Watteau. Ele disse que ajudou Ricardo a se eleger e por isso, não descarta escolher um partido aliado ao Governo Ricardo Coutinho.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata