Watteau Rodrigues diz que o PC do B não pode suspender os seus direitos políticos: "é um absurdo"

O ex-vereador Watteau Rodrigues disse na manhã desta segunda-feira, 25, durante entrevista à Rádio Paraíba FM, que é absurdo ser suspenso por um partido político. Watteau disse que foi contra a coligação de seu partido, mas tomou a decisão mais correta porque o candidato que apoiou ganhou o pleito e complementou dizendo que o professor Iedo não pode afastar uma pessoa assim.
Segundo Watteau, agora é o momento de escolher um novo partido para concorrer nas eleições do próximo ano à vereador da Capital. Sobre a nomeação para a guarda municipal da Capital, o ex-vereador disse que não foi convidado para assumir a guarda, foi simplesmente nomeado e por isso, segundo ele, não havia motivos para assumir.
Watteau justificou não ter aceito ficar à frente da Guarda porque há muitas criticas e seria "ruim para a imagem" dele nas próximas eleições. O ex-vereador relatou na entrevista, que não o prefeito Luciano Agra não conversou com ele para convidá-lo. Após a publicação Watteau procurou o governador Ricardo Coutinho para falar sobre o assunto.
Quando indagado sobre areunião com o governador e não com o prefeito, o ex-parlamentar mirim desconversou e disse que haverá um espaço para ele no Governo estadual. Watteau disse que era obrigação de Luciano Agra tê-lo procurado para falar sobre a sua situação na PMJP.
Sobre o novo partido, ele disse que está conversando com várias legendas, mas descartou o ingresso no PSDB ou no DEM "por questões de ideologia", disse Watteau. Ele disse que ajudou Ricardo a se eleger e por isso, não descarta escolher um partido aliado ao Governo Ricardo Coutinho.

Comentários