RADAR POLÍTICO 365


Representantes Petistas reúnem-se com população Caaporense



Política


A reunião aconteceu nesta quarta-feira (13), no salão de reuniões da Câmara Municipal de Caaporã e contou com a presença do presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, do vice-presidente municipal do PT, Nivaldo Albino da Silva, da Secretária Estadual de juventude petista na Paraíba, Priscila Kelly e do Secretário de Organização do PT em Caaporã, Antonio Carlos Falcão (Cuca).

Durante a reunião foram apresentadas aos convidados as resoluções aprovadas na última reunião da executiva municipal do PT, realizada no dia 11 deste mês. Também foi apresentada uma proposta de agendamento para discussões com os simpatizantes que ainda não são filiados, assim como para abertura de inscrição para cadastramento e recadastramento de filiações. Foram sugeridas ainda algumas propostas de candidaturas para pleitear vagas na câmara municipal da cidade, pelo PT, nas as próximas eleições de 2012.


Segundo Rodrigo Soares, o primeiro passo para formalizar o início das discussões das políticas de governo petistas em Caaporã seria a construção de diagnósticos locais que pudessem identificar possíveis empecilhos criados para criação de novas propostas locais. A idéia é reforçar uma militância e um discurso político que tenha um caráter mais regionalizado, num esforça de aumentar a participação social no âmbito municipal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA