PT do B decide por candidatura própria em João Pessoa e quer lançar Professor Paiva

Clilson Júnior
PT do B decide por candidatura própria para prefeito de JP  e quer lançar Professor PaivaClilson Júnior
ClickPB

A executiva municipal do PT do B esteve reunida ontem no Hotel JR em João Pessoa, e por maioria decidiram que o partido terá candidato a prefeito em João Pessoa. A cúpula do PT do B também discutiu como será a escolha dos pré-candidatos a vereador, nas próximas Eleições.

Estiveram presentes o Marmuthe, que é Presidente da Executiva Municipal, Possidônio do Alto dos Mateus, Vandinho do Geisel, Rinaldo Rodrigues do Bairro do Cristo, Cabo Sósteni do Costa e Silva, Robertão da Lanchonete, o jornalista Jonas batista e muitos outros pré-candidatos.

No pauta foram debatidos os temas de três correntes existente dentro do partido. A primeira defendeu uma aliança com o PSB de Luciano Agra, a segunda com o senador Cícero Lucena e a terceira pela candidatura própria do partido nas próximas eleições que foi a vencedora.

Na reunião foi discutido o nome do ex-vereador Professor Paiva como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. O partido deverá se reunir novamente em agosto para apresentar o nome definitivo do pré-candidato.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata