RADAR POLÍTICO 365



Promotor do MP disse que o advogado poderá assumir investigações se comprovarem que parlamentares eram alvo de escuta

Da Redação com Jornal da ParaíbaQuem pensou que o caso do grampeamento no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa está bem enganado. O deputado Ricardo Marcelo (PSDB) contratou, mais de um mês após a descoberta do grampo, um advogado particular para investigar o caso.
Ricardo Marcelo acredita que o microfone instalado em seu gabinete não tinha a intenção de atingi-lo politicamente, mas em sua vida pessoal. O advogado contratado, Abelardo Jurema Neto, disse que vai aguardar o relatório do Ministério Público para definir a medidas a serem tomadas.
O promotor Octávio Paulo Neto, que está com o relatório da varredura realizada na Casa de Epitácio Pessoa, disse que nada impede que a AL  assuma as investigações se for comprovado que a escuta teria como alvo parlamentares da Casa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA