“Gari é vítima de esquema de corrupção” , diz deputado sobre escândalo do lixo em JP

Fernando Rodrigues
“Gari é vítima de esquema criminoso de corrupção” , diz deputado Anísio Maia
Fernando Rodrigues
ClickPB
O deputado Anísio Maia (PT) disse hoje da tribuna da Assembleia Legislativa que o gari Magildo Nogueira Gadelha, sócio de uma empresa que venceu um pregão na Emlur - empresa responsável pelo recolhimento do lixo em João Pessoa - no valor superior a R$ 600 mil, não passa de uma vítima de um modelo de corrupção instalado no país. "Magildo é mais uma vítima".
O petista lembrou que a Máfia do Lixo que se espalha por todo o Brasil, como exemplo citou o Estado de São Paulo, já provou do que é capaz: assassinatos e eliminando os entraves.
Para Anísio Maia, quem é rico mora na praia. "Magildo Gadelha é mais uma vítima desse esquema e tanto é assim que reside no conjunto de Mangabeira, região periférica de João Pessoa, enquanto o seu sócio mora no bairro de Manaíra - um dos mais nobres na Capital" lembra.
O parlamentar propôs ainda criar  uma comissão para visitar o aterro sanitário de João Pessoa afim de conhecer as condições de controle e saída de caminhões. "Acredito que o controle de veículos seja feita de forma artesanal, rudimentar que é o caminho mais perto da porta de entrada da corrupção".

Comentários