DEPOIS DE RECESSO


Ricardo Marcelo admite fechar AL por duas semanas para reformas

AL passou dois meses fechada, mas só agora a reforma é discutida.

  |    |    









Os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba nem bem começaram oficialmente (os trabalhos começam de fato nesta terça-feira, 8), e já podem parar. Isto porque o presidente da Casa, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), admitiu hoje que a AL pode passar um tempo fechada para que seu prédio-sede passe por reformas.

O parlamentar-presidente disse que foi procurado por alguns deputados na tarde desta segunda-feira (7), apelando por reforma em seus gabinetes, que apresentariam problemas na tubulação hidráulica e na fiação elétrica.

Ricardo Marcelo adiantou que vai tratar do assunto na reunião do Colegiado de Líderes, marcados para hoje a tarde. Segundo ele, a Casa talvez tenha que ficar até duas semanas fechadas, mas que a decisão passará pelos 36 deputados estaduais eleitos.

Por fim, o presidente disse que o fechamento temporário da sede da Assembleia, para reforma desses gabinetes, não prejudicaria a tramitação das matérias que estão na Casa, já que se tratam de Medidas Provisórias que têm força de lei.

O curioso é que a Assembleia Legislativa da Paraíba teve dois meses de recesso, mas só agora a possibilidade de paralisação para reforma é analisado.

MaisPB

Comentários