RADAR POLÍTICO 365


Antônio Moraes acompanha Raquel Lyra em ato que autorizou restauro do Santuário da Mãe Rainha

 


O deputado estadual Antônio Moraes participou, nesta sexta-feira (26/06), ao lado da governadora Raquel Lyra, da  solenidade de assinatura da  ordem de serviço para início das obras de recuperação do Santuário da Mãe Rainha, em Ouro Preto, Olinda, e contenção de encostas na área.


O local estava interditado por conta de um deslizamento ocorrido no bairro, e sua reestruturação era uma reivindicação dos moradores e da comunidade católica que frequenta o santuário.


​"Fui procurado pelo padre Felipe Araujo, reitor do santuário, que, à época, me falou sobre sua preocupação com o risco de desabamento da área interditada. Então, falei com a governadora Raquel Lyra que, sensível ao problema, autorizou de imediato a execução da obra", disse o deputado.


O parlamentar ressaltou, ainda, o empenho de Rodrigo Ribeiro, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado, de  Simone Benevides (ex-secretária da pasta e atual gestora de Projetos Estratégicos), e do diretor presidente da Cehab, Paulo Lira, para a execução da obra.


​"Quero agradecer à governadora Raquel Lyra e a todos que contribuíram para a recuperação do Santuário, um serviço que vai garantir a segurança dos romeiros e frequentadores do local", disse Antônio Moraes.


A assinatura da ordem de serviço aconteceu na Escola de Referência Monsenhor Câmara, em Peixinhos, Olinda, onde a governadora fez outras entregas, a exemplo dos títulos do Programa Reforma no Lar.


Ao discursar no evento, Antônio Moraes falou sobre o perfil municipalista que a governadora deu à sua gestão. "Não existe um só município em Pernambuco que não tenha uma obra da gestão Raquel Lyra", afirmou o deputado.


Fotos: Leôncio Francisco/Divulgação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã