RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Caaporã entrega nova estrutura da Creche Dinamérica

 


A Prefeitura de Caaporã segue investindo na educação e na melhoria dos espaços públicos voltados ao desenvolvimento das crianças do município. A Creche Professora Dinamérica passou por uma ampla reforma e agora oferece um ambiente mais moderno, seguro e acolhedor para alunos, professores e toda a equipe escolar.

As melhorias realizadas contemplam a revitalização dos espaços, adequações estruturais e ações voltadas ao conforto e à segurança.

A nova estrutura garante mais qualidade no atendimento à população e fortalece o compromisso da gestão municipal com uma educação mais humanizada, eficiente e preparada para o futuro. 

O prefeito Chico Nazário destacou a importância do investimento realizado na unidade. “Cuidar da educação é cuidar do futuro da nossa cidade. Essa reforma representa mais dignidade, conforto e segurança para nossas crianças, além de melhores condições de trabalho para os profissionais que fazem a educação acontecer todos os dias”, afirmou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Armas artesanais, munições e material para fabricação de espingardas foram apreendidas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Polícia apreende revólveres, simulacros e equipamentos táticos durante operação em Goiana

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”