RADAR POLÍTICO 365


PÁTIO DA MISERICÓRDIA RECEBE GRANDE PÚBLICO NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO GOIANATAL 2025

 



O Pátio da Misericórdia foi palco, neste primeiro final de semana do GoiaNatal 2025, de uma intensa programação cultural gratuita que reuniu um grande público no Centro de Goiana. Espetáculos como o Auto de Natal dos Caboclinhos, concertos natalinos e apresentações de artistas locais encantaram famílias e visitantes.


Promovido pela Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural, o evento celebrou o espírito natalino aliado à valorização da cultura popular, transformando o espaço em um ambiente de encontro, alegria e tradição. O prefeito Marcílio Régio marcou presença ao lado da primeira-dama Ana Silveira, prestigiando as apresentações e interagindo com o público.


Para o prefeito, o GoiaNatal vai além da programação festiva. “É um momento de celebrar o Natal, reunir as famílias e valorizar nossa cultura, que faz parte da identidade do povo goianense. Pensamos em uma programação acessível, feita para todos, ocupando os espaços públicos com arte e alegria”, destacou Marcílio Régio.


O secretário de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Ítalo Coco, ressaltou a importância do evento como estímulo ao fortalecimento de uma cultura viva e pulsante. “Estamos vivendo um grande momento neste final de ano, com beleza, simbolismo e preservação da nossa cultura”, afirmou.


A programação do GoiaNatal 2025 segue nesta semana com a Cantata Natalina das Escolas Municipais da rede pública de ensino. As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 17h30, no Pátio da Misericórdia, com a participação dos estudantes acompanhados pela Banda da Secretaria Municipal de Educação e Inovação (SECEDI), em um momento especial de integração com a população.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade

Prefeitura de Goiana fortalece cuidado em saúde mental com o projeto HidroCAPS e passeios terapêuticos do CAPS