RADAR POLÍTICO 365


Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

 

Um morador de Mata Redonda relatou ter vivido uma madrugada de dificuldades em João Pessoa após levar sua esposa, que necessitava de atendimento médico, até a capital. Segundo ele, depois de chegar ao hospital, ficou sem transporte para retornar, aguardando por horas até que a ambulância de Alhandra voltasse.
De acordo com o paciente, ao solicitar o retorno, foi informado pela direção do posto de saúde de Mata Redonda que, após a meia-noite, a ambulância não busca mais pacientes, sendo necessário aguardar o amanhecer para ser transportado de volta.
Sem outra alternativa, o morador permaneceu no hospital durante toda a madrugada ao lado da esposa, que ainda se recuperava do atendimento, até que o transporte estivesse novamente disponível.
A situação gerou revolta entre familiares e moradores da comunidade, que consideram a regra injusta e prejudicial para quem depende exclusivamente do transporte público de saúde em momentos de urgência.
Até o momento, a gestão municipal não se pronunciou oficialmente sobre o caso nem sobre a suposta orientação de que ambulâncias não atendem retornos após a meia-noite.

Tocador de vídeo

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana