RADAR POLÍTICO 365


Polícia Civil prende idoso por cárcere privado e estupro contra jovem

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (2), um idoso de 75 anos, investigado pelos crimes de cárcere privado e estupro contra uma jovem de 19 anos, no município de Montadas-PB.

A ação teve início após a vítima conseguir deixar um bilhete pedindo socorro em um órgão de assistência social da cidade. A mensagem chamou a atenção dos profissionais, que acionaram imediatamente a Polícia Civil. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima em estado de choque e confirmaram a veracidade das denúncias.

Segundo as apurações, o investigado também obrigava a vítima a presenciar atos sexuais envolvendo outras menores de idade, além de manter registros fotográficos suspeitos, que podem indicar a existência de mais vítimas. A residência foi encontrada em condições precárias e insalubres.

O suspeito permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes na forma da lei. A vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento especializado pelos órgãos de proteção competentes. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana