RADAR POLÍTICO 365


Caaporã: Instalação de extintores e treinamentos em prédios públicos, Requerimento do vereador Nel Batera é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal

 


Na sessão desta terça-feira (09/09), a Câmara Municipal de Caaporã aprovou por unanimidade o requerimento do vereador Emanuel Lima de Araújo, o Nel Batera, que solicita ao Poder Executivo a elaboração de um projeto anti-incêndio para os prédios públicos municipais.


O requerimento prevê a instalação de extintores e a disponibilização de treinamentos adequados aos servidores públicos que atuam nesses espaços, garantindo mais segurança para trabalhadores e usuários dos serviços oferecidos.


Na justificativa, Nel Batera destacou que muitos prédios públicos atualmente não contam com estrutura básica de combate a incêndio, o que coloca em risco servidores e a população. A medida abrange escolas, creches, secretarias, prefeitura, postos de saúde, hospital e demais prédios próprios ou alugados utilizados pela administração municipal.


Segundo o vereador, o objetivo é “assegurar que, em caso de necessidade, os servidores estejam preparados para manusear os equipamentos e proteger vidas, preservando também o patrimônio público”.


Com a aprovação unânime dos vereadores, o requerimento segue agora para o prefeito Francisco Nazário, responsável por avaliar e colocar em prática as providências necessárias para que a medida seja efetivada.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI