Jovem de 23 anos é presa com drogas, balança de precisão e bloqueador de GPS em João Pessoa

Uma jovem de 23 anos foi presa nessa semana na comunidade do Baixo Roger, em João Pessoa, suspeita de guardar e comercializar entorpecentes dentro da própria residência. A prisão ocorreu durante uma operação da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, motivada por denúncias anônimas.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi flagrada com uma quantidade significativa de drogas e equipamentos usados em atividades criminosas. No local, foram apreendidos:
- Mais de 70 papelotes de maconha
- Pedras de crack
- Maconha prensada
- Balança de precisão
- Celulares
- Um bloqueador de sinal de GPS, instrumento frequentemente utilizado em roubos e furtos de veículos
Parte das drogas estava escondida dentro de um balde de tinta, o que reforça a suspeita de que o imóvel era utilizado como ponto de apoio ao tráfico na região.
Comentários
Postar um comentário