Bebê de 1 ano baleada pelo próprio pai apresenta melhora e sai do estado gravíssimo

A bebê de 1 ano e 5 meses, baleada na cabeça pelo próprio pai no último domingo (29), em Itaporanga (Vale do Piancó), apresentou uma leve melhora no quadro clínico, segundo informações da equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Internada na UTI pediátrica desde a noite do crime, a criança passou por uma cirurgia de emergência que envolveu a craniectomia, remoção de parte do crânio, para reduzir a pressão intracraniana.
Apesar de ainda estar entubada e respirando com ajuda de aparelhos, nesta quarta-feira (2), ela começou a apresentar sinais de movimento, um indicativo importante de que o quadro neurológico pode estar evoluindo.
O crime chocou a região e ocorreu quando o pai, Elson Félix de Souza, de 35 anos, matou a companheira a tiros. Elson já havia sido preso por violência doméstica e solto na quinta-feira anterior (26). Após discutir com a companheira, Cláudia Kell de Oliveira, de 28 anos, ele atirou nela, causando sua morte, e em seguida atirou na filha.
Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado e preso e está detido na cidade de Itaporanga.
Comentários
Postar um comentário