Jovem é Executado a Tiros no Bairro da Mangueira

 

Na tarde de ontem (10), às 15h, um novo Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado no bairro da Mangueira, na cidade de Pedras de Fogo, região metropolitana da Grande João Pessoa. A vítima, Adelmo da Silva Marinho, de 25 anos, foi brutalmente assassinada com cerca de 11 disparos de arma de fogo, sendo que pelo menos oito projéteis atingiram sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, Adelmo já possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As autoridades destacaram que essas circunstâncias podem estar diretamente conectadas ao homicídio. O perito Tony Máximo e o delegado Edernei Hass compareceram à cena do crime para realizar os primeiros levantamentos e coletar evidências que auxiliem nas investigações.

O corpo de Adelmo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exame necroscópico para esclarecer detalhes técnicos do ocorrido. A investigação do caso ficou sob responsabilidade da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, que busca identificar os autores do crime e seus possíveis motivos.

PBPETV

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

DOIS HOMENS FORAM BALEADOS EM CHURRASQUINHO EM CARUARU.

HOMENS ARMADOS INVADEM BAR E MATAM CLIENTE COM MAIS DE 20 TIROS

MOTOTAXISTA MORREU AO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO CAÇAMBA NA PE-109 EM BONITO.

Plantio com cerca de 10 mil pés de maconha é encontrado no Sertão do Estado