Decretada prisão preventiva de suspeita de envenenar ovo de Páscoa

 

A Justiça do Maranhão decretou nesta sexta-feira (18) a prisão preventiva de Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, suspeita de envenenar três membros de uma mesma família com um ovo de Páscoa em Imperatriz, no sudoeste do estado. Um menino de 7 anos morreu, e a mãe e a irmã dele estão internadas em estado grave.

A prisão preventiva foi decretada durante a audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (18), como parte das investigações do caso. Com a decisão, a suspeita será transferida do presídio de Santa Inês (MA) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Jordélia Pereira Barbosa é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira, uma das vítimas. Em depoimento, ela confessou ter comprado o chocolate mas nega ter colocado veneno.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes e vingança. A polícia realiza perícias para saber se havia veneno no chocolate e determinar qual a causa da morte da criança.

Comentários

Mais Vistas do Blog

EM CAAPORÃ: Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Caminhão pega fogo em Goiana-PE e causa pânico entre motoristas e pedestres

H0micídi0 em Goiana: Vítima M0rta Após Desentendimento com Seguranças de Evento

Homem é preso na Paraíba suspeito de crimes sexuais contra cinco vítimas de idades entre 5 e 14 anos

Polícia Civil e Militar realizam operação conjunta e prendem dois suspeitos de h0micídi0s em Caaporã