RADAR POLÍTICO 365


Dois jovens de Goiana são mortos a tiros em Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

 Dois jovens foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (4) no distrito de Acaú, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu próximo a uma região de mangue e a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h.


As vítimas foram identificadas como Leandro Severino, de 21 anos, e Alisson Vinicius. De acordo com informações apuradas, os dois teriam sido atingidos por diversos disparos de arma de fogo após saírem de uma residência acompanhados por três homens.


Uma testemunha relatou à Polícia Militar que os jovens estavam na casa da avó dela, localizada na Rua do Povo, quando foram chamados pelos três homens. Pouco depois, a testemunha ouviu os tiros e, diante da situação, acionou a PM.


Conforme informações da Polícia Militar, os dois jovens eram naturais de Goiana, em Pernambuco. Até o momento, os suspeitos não foram identificados e a motivação do crime ainda é desconhecida.


O caso será investigado pela Polícia Civil, que já deu início à coleta de depoimentos e à análise de evidências para elucidar o duplo homicídio. 

Fonte: WSCOM

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa