RADAR POLÍTICO 365


Corpo de Guarda Municipal de Caaporã é Encontrado Morto boiando em Praia de Tambaba

 

Neste domingo (09/02), um trágico acidente ocorreu na Praia de Tambaba, localizada no litoral sul da Paraíba. Um turista foi encontrado morto boiando no mar, próximo à Pedra do Cachorro, área conhecida como lado naturalista da praia.


De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Denis Lellis dos Santos, um vigilante morador de Caaporã, cidade localizada na mesma região.


Os Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo, que foi encontrado por banhistas. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas tudo indica que tenha sido um afogamento.


A comunidade de Caaporã e a família da vítima estão em choque com a notícia. Denis era conhecido por sua dedicação ao trabalho e sua amizade com muitas pessoas.


A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para investigar as circunstâncias da morte.


A praia de Tambaba é conhecida por suas belezas naturais e é um destino turístico popular na região. No entanto, o acidente serve como um lembrete da importância de tomar precauções ao banhar-se no mar.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Polícia Civil da PB investiga caso de suposto “funcionário fantasma” com prejuízo superior a R$ 700 mil