Namorado da jovem de 18 anos morta dentro de terreiro religioso em Mandacaru foi assassinado há um mês no bairro dos Ipês

 


A jovem de 18 anos assassinada a tiros durante a madrugada deste domingo (29) enquanto participava de uma celebração em um centro espírita no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, teve seu namorado e pai de sua filha assassinado no mês de novembro.

Micaelle da Silva Albuquerque foi atingida por disparos efetuados por dois homens que chegaram ao local em uma moto e invadiram o espaço religioso. Testemunhas relataram que os criminosos agiram de forma rápida e direcionada.

Durante o ataque, uma mulher de 46 anos também foi baleada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebendo alta após observação médica.

O companheiro de Micaelle, José Felipe Alves do Nascimento, de 20 anos, foi morto no dia 28 de novembro enquanto trabalhava em um lava-jato no Bairro dos Ipês. Assim como no crime ocorrido neste domingo, dois homens em uma moto invadiram o local e efetuaram os disparos.

Outra informação, um pai de Santo foi assassinado neste mesmo local há cerca de dois anos.

Portão do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Presidente Eduardo Batista empossa dois suplentes na Câmara Municipal de Goiana