RADAR POLÍTICO 365


Duplo homicídio é registrado em Pedras de Fogo

 

Fonte: PBPETV


Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Pedras de Fogo, cidade localizada no Litoral Sul da Paraíba.

Desta vez, dois homens foram assassinados na comunidade de Campo Verde, zona rural do município. O crime ocorreu por volta das 23h do último domingo (29), no local conhecido como Bar da Sopa.

As vítimas foram identificadas como Manoel Augusto da Silva Neto, 24 anos, conhecido como “Batatinha”, e Anderson Paulo da Silva, 30 anos, apelidado de “Ganso”. Ambos foram mortos com diversos disparos de arma de fogo.

Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas. A perícia foi conduzida pela perita Thaine Taumaturgo, acompanhada do delegado Ademir Fernandes. Os profissionais realizaram os primeiros levantamentos no local para entender a dinâmica do duplo homicídio.

Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), localizado no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A investigação segue sob a responsabilidade da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com o apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, que atende a região do Litoral Sul paraibano.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe