Pessoas Online

Execução em Tejucupapo: Homicídio Choca Comunidade e Levanta Suspeitas de Ligação com o Tráfico



 Mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) foi registrado em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na última sexta-feira (22). O pequeno distrito de Tejucupapo, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi palco de um crime brutal que abalou a comunidade local. Por volta das 21h, no Sítio Picuta, dois homens armados se aproximaram de Dorgival Barbosa da Silva (51) e o executaram com disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com testemunhas, os criminosos, antes de deixarem o local, afirmaram friamente: “Ele merecia morrer”.

A Delegacia de Homicídios (DEAH) de Goiana foi acionada para atender ao caso. Após realizar o isolamento da área, os policiais aguardaram a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que constatou o óbito e coletou evidências para a investigação. Segundo informações preliminares, a vítima, que não tinha antecedentes criminais, pode ter sido alvo de uma execução ligada a conflitos relacionados ao tráfico de drogas.

Populares mencionaram nomes de possíveis envolvidos no crime, incluindo dois indivíduos já conhecidos na região pelo envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes. Contudo, nenhuma prisão foi efetuada até o momento, e as autoridades continuam apurando as circunstâncias do homicídio.

O corpo de Dorgival foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames complementares. O crime reforça o clima de insegurança que assola Tejucupapo, evidenciando a vulnerabilidade de pequenas comunidades diante da violência urbana.

A Polícia Civil pede que quaisquer informações que possam ajudar na identificação e prisão dos autores sejam repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia.

PBPE TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Três homens, integrantes da Okaida, são presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Ponta de Pedras

Prefeitura de Goiana decreta situação de emergência administrativa após constatar caos deixado pela gestão anterior.

Prefeito Eduardo Batista e presidente da Câmara, Ramon Aranha, avançam na valorização salarial dos servidores de Goiana

Corpos carbonizados encontrados em Alhandra são identificados após um mês de investigação; três eram irmãos

Se passando por policiais, homens invadem casa e mata jovem a tiros, na Paraíba

Dia Nacional da Saúde com serviços gratuitos no Grande Recife e Zona da Mata Norte