RADAR POLÍTICO 365


Deputado Antônio Moraes é Homenageado no Hospital Belarmino Correia

 

O deputado Antônio Moraes recebeu nesta quinta-feira(21/11), uma justa homenagem no Hospital Belarmino Correia, em Goiana, pela sua dedicação e serviços prestados à unidade de saúde como parlamentar.


A homenagem foi simbolizada com a entrega de uma placa, reconhecendo o seu trabalho incansável em benefício da saúde da região.


O Vereador Ramom Aranha também esteve presente no evento, demonstrando a união e apoio entre os líderes políticos locais.


Agradecimentos especiais a Dr. Marcos, Karla e toda a equipe do Hospital Belarmino Correia pelo excelente trabalho realizado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA