Em Caaporã, mulher é presa por perseguir e ameaçar família de ex-amante, além de descumprir medidas restritivas

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Caaporã, prendeu preventivamente uma mulher acusada de stalking e perseguição contra um homem, ambos residentes do distrito de Cupissura, em Caaporã-PB. O caso teve início após o fim de um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a acusada. Insatisfeita com o término, a mulher passou a ameaçar e ofender o homem, o que escalou para uma série de comportamentos intimidatórios.

Após o término, a vítima contou sobre o caso à sua família, que o perdoou. A partir de então, a acusada começou a causar diversos transtornos, não apenas ao homem, mas também a seus familiares. Entre as ações reportadas, ela teria feito ameaças, deixado supostos trabalhos de feitiçaria na frente da casa da vítima, danificado seu veículo, cortado o fornecimento de energia elétrica e internet da residência.

Mesmo após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ter sido registrado contra ela, a mulher continuou a perturbar a vítima. Diante disso, a Polícia representou por medidas restritivas, que a obrigavam a se afastar do homem e de sua família, além de proibir qualquer tipo de contato.

Porém, ignorando as determinações da Justiça, a acusada foi até o local de trabalho da vítima e o ofendeu publicamente. Ela também começou a circular de forma intimidatória em frente à residência da vítima, filmando as proximidades e até frequentando a igreja onde a família congrega, com o intuito de causar desconforto.

Sem alternativas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher. “Outras ações não foram suficientes, e o sentimento de impunidade poderia levar a vítima a tomar atitudes drásticas ou encorajar a acusada a praticar algo mais grave”, destacou a equipe da delegacia.

A ação contou com o apoio do Ministério Público e do Judiciário, que compreenderam a gravidade da situação, resultando na detenção da mulher.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio