RADAR POLÍTICO 365


COPA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS RECEBE GRANDE TORCIDA EM FINAL NO GINÁSIO DO SESC LER GOIANA

 


COPA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS 2024



A Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou a grandiosa Copa Indústria, Comércio e Serviços de Futsal 2024. Com um sucesso absoluto e casa cheia, a competição se iniciou dia 15 de julho e se estendeu até sua final, que aconteceu dia 16 de agosto.


O campeonato contou com a participação de 12 equipes que tiveram a participação de grandes atletas da região, o que fez elevar ainda mais o nível técnico da competição. O total foram 27 jogos até a grande final, onde a equipe Grupo SJS levou a melhor sobre a equipe do S2 Fit Academia vencendo a competição por 4 a 2 e levando o troféu de campeão.


Ao fim da partida Witamá Nilton Ferreira, do Grupo SJS foi intitulado artilheiro da competição com 13 gols. Além disso, Ítalo de Souza Carvalho também do Grupo SJS, levou o título de melhor goleiro e José Henrique como melhor treinador. Os mesmos receberam medalhas e troféus além de premiação em dinheiro.


Na partida final contamos com um público estimado em cerca de 5 mil torcedores que presenciaram o grande show de emoções durante a noite de jogo, no Ginásio do Sesc Ler Goiana. Além da torcida, contamos também com a presença de autoridades representando diversas entidades e todos os colaboradores da Secretaria de Esportes e Juventude.


As premiações para as equipes além de troféus e medalhas, foi realizada uma entrega de 10 mil reais para a equipe campeã e 5 mil reais para a vice-campeã. Além disso, o atleta que recebeu o título de artilheiro levou para casa um valor de mil reais, assim como o melhor goleiro também foi premiado no mesmo valor.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Em Caaporã: Tentativa de homicídio e perseguição armada mobilizam forças de segurança