Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em festa de aniversário em Pitimbu, após rompimento de amizade

 


Um dos suspeitos de participação na morte do jovem Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos, em uma festa de aniversário em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) pela Polícia Civil da Paraíba.

Conforme a polícia, o homem preso na ação foi o mandante do assassinato.

O crime aconteceu no penúltimo domingo, dia 15. Samuel estava em uma festa na companhia da irmã e amigos, quando suspeitos armados se aproximaram da vítima e atiraram. Os tiros foram disparados contra o jovem.

De acordo com a família, ele não tinha qualquer envolvimento com tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas. Após investigações da Polícia Civil, no entanto, foi descoberto que ele seria o alvo dos atiradores.

Conforme a polícia, Samuel mantinha relações com um membro de uma facção criminosa e teria rompido a amizade. O delegado do caso, Éder Hass, informou que o jovem teria sido assassinado pelo ‘Tribunal do Crime’ e que as buscas por outros suspeitos continuam.

O termo utilizado pela polícia refere-se a uma cúpula informal organizada por membros de uma organização criminosa que aplica penas contra pessoas que cometem atos não tolerados pela facção.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata