RADAR POLÍTICO 365


Ex-prefeito Kiko Monteiro e vereadores aliados buscam junto ao Governo do Estado obras estruturantes para Caaporã

 

O ex-prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, esteve ao lado dos vereadores Pipo Bernardo, Felipão e do presidente da Câmara Municipal, Oto Mariano, em uma série de audiências com representantes do Governo do Estado, em busca de soluções para demandas urgentes do município.

Em reunião com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, a comitiva reforçou a importância da pavimentação do trecho que liga Cupissura à BR-101, considerada uma obra fundamental para a mobilidade da população e o escoamento da produção local.

Também foi destacada a necessidade de duplicação da PB-044, rodovia estratégica que liga Caaporã e outras cidades do Litoral Sul à capital. Segundo o grupo, a duplicação garantirá mais segurança aos motoristas, melhor fluxo no transporte de cargas e maior dinamismo econômico para a região.

Outro compromisso foi na sede da Defesa Civil Estadual, onde os representantes de Caaporã se reuniram com a diretora executiva Márcia Andrade. A pauta tratou da situação da voçoroca da Rua Romeu Nazário, que vem causando transtornos significativos para os moradores.

Durante a reunião, foram apresentadas orientações técnicas sobre as medidas necessárias para conter o problema e garantir mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida à população afetada.

Kiko Monteiro e os vereadores ressaltaram que as reivindicações apresentadas não se tratam apenas de pleitos políticos, mas de direitos da população de Caaporã, que espera por obras estruturantes e ações emergenciais.

“Seguiremos firmes na cobrança por essas conquistas, sempre atentos às necessidades da nossa cidade”, reforçou Kiko.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Em Alhandra: Público esvazia abertura da Festa de Nossa Senhora da Assunção

Cenário político em mudança: Armando Pimentel cresce e Eduardo Honório perde força na gestão Marcílio

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Carga ilegal de mais de 600 kg de lagosta é apreendida, em Alhandra