RADAR POLÍTICO 365


Primeira corrida urbana "Corrida das Igrejas" acontece em Goiana

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude e com o apoio da Federação Pernambucana de Atletismo, realizará a primeira corrida urbana do município, chamada "Corrida das Igrejas". O evento, marcado para o dia 18 de agosto, predente promover a prática esportiva na cidade. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 14 de agosto, podendo ser realizadas no site da Prefeitura de Goiana. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 18 anos.


Com um total de 200 vagas disponíveis para os competidores, a concentração dos participantes acontecerá a partir das 6h da manhã no Calçadão da Conceição com café da manhã. Todos os inscritos receberão kits e medalhas de participação, incentivando ainda mais a participação no esporte.


A corrida contará com o apoio dos agentes de trânsito do município, que garantirão a liberação e segurança de todo o percurso, além do suporte do SAMU, assegurando atendimento médico em caso de necessidade. Para uma organização eficiente, todos os participantes deverão se apresentar para obter sua numeração antes da largada.


Registrada no calendário oficial da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA), a "Corrida das Igrejas" incluirá as seguintes modalidades: Masculino, Feminino e Master 50+. Durante o percurso, três pontos de apoio estarão disponíveis para os corredores, oferecendo hidratação e suporte.


Não perca essa oportunidade de participar deste evento esportivo inédito em Goiana.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima