Noivo confessa ter assassinado delegada e forjado sequestro

 

Patrícia Neves Jackes Aires e Tancredo Neves Feliciano de Arruda Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia divulgou à imprensa, nesta terça-feira (13), que Tancredo Neves Feliciano de Arruda confessou ter assassinado a delegada Patrícia Neves Jackes Aires. O crime aconteceu neste domingo (11), em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia.

O corpo da mulher de 39 anos foi encontrado dentro do próprio carro em uma área de mata. O noivo chegou a denunciar um sequestro, mas foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.

Nesta segunda (12), ele confessou que usou cinto de segurança contra o pescoço da delegada durante uma discussão. Em depoimento, o homem de 26 anos declarou que “girou o cinto de segurança no pescoço dela” e começou a enforcá-la, com o objetivo de fazer a mulher parar de bater nele.

O casal estava com casamento marcado para esta quarta (14) e após saírem para beber, Tancredo Neves teria dito que eles precisavam repensar a relação, iniciando assim a discussão. Segundo ele, a delegada não andava armada, mas em outras situações ele foi ameaçado por ela.

A versão apresentada para a polícia é que, ao saber que ele queria repensar o relacionamento, Patrícia teria feito ameaças contra ele, sua filha e família, e então ele cometeu o crime.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal