Novo procurador-geral do Estado toma posse na próxima terça-feira

 

O advogado Fábio Brito Ferreira será empossado como Procurador-Geral do Estado nesta terça-feira (9), às 15h, em solenidade, no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa, conduzida pelo Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB).

Ele foi nomeado no sábado (6) pelo governador João Azevedo, para substituir o ex-Procurador-Geral Fábio Andrade Medeiro, que pediu exoneração do cargo que ocupava desde 02 maio de 2019, para concorrer ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba.

Piauiense, Fábio Brito está na Paraíba desde 1990. É formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e atua na área desde 1998. É mestre pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS). E atua como professor universitário e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (Idel-PB), onde foi um dos fundadores e atuou com presidente no biênio 2019-2020.

Serviço:
Assunto: Posse do novo Procurador-Geral do Estado, Fábio Brito Ferreira
Dia: Terça-feira (9 de julho)
Hora: 15h
Local: Auditório do Shopping Sebrae – Avenida Maranhão, Nº 983, Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente