RADAR POLÍTICO 365


Novo procurador-geral do Estado toma posse na próxima terça-feira

 

O advogado Fábio Brito Ferreira será empossado como Procurador-Geral do Estado nesta terça-feira (9), às 15h, em solenidade, no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa, conduzida pelo Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB).

Ele foi nomeado no sábado (6) pelo governador João Azevedo, para substituir o ex-Procurador-Geral Fábio Andrade Medeiro, que pediu exoneração do cargo que ocupava desde 02 maio de 2019, para concorrer ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba.

Piauiense, Fábio Brito está na Paraíba desde 1990. É formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e atua na área desde 1998. É mestre pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS). E atua como professor universitário e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (Idel-PB), onde foi um dos fundadores e atuou com presidente no biênio 2019-2020.

Serviço:
Assunto: Posse do novo Procurador-Geral do Estado, Fábio Brito Ferreira
Dia: Terça-feira (9 de julho)
Hora: 15h
Local: Auditório do Shopping Sebrae – Avenida Maranhão, Nº 983, Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA