RADAR POLÍTICO 365


Mulher é morta durante ataque a tiros enquanto trabalhava em João Pessoa

 

Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (17) em uma lanchonete no bairro Bessa, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Geane do Santos Lacerda, de 25 anos.

Segundo relatos de testemunhas, Geane estava trabalhando por volta das 21h quando foi abordada por um suspeito. Após algumas perguntas, o suspeito começou a disparar contra ela. O circuito de segurança do estabelecimento capturou o momento do crime.

A vítima foi atingida por dois tiros. Ela foi socorrida por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações da polícia, a mulher não era o alvo do suspeito, que aparentemente buscava seu companheiro, que não estava no local do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, mas o caso está sendo investigado.

Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda