Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso na região metropolitana da Capital

 

Um homem, que segundo a polícia, é suspeito de  integrar  uma da facção criminosa que vem tentando se instalar no bairro do Mutirão, em Bayeux, na região metropolitana da Capital, foi preso  na tarde desta quarta-feira, (17), Núcleo de Homicídios de Bayeux.

Conhecido por “Pé”, o homem  é investigado por diversos homicídios e crimes patrimoniais. De acordo com a polícia, o irmão gêmeo dele, conhecido por  “Mão”, foi  preso durante a última operação realizada pelo Núcleo de Homicídios e, ainda segundo a polícia,  ambos são extremamente perigosos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelos juízo da 1ª Vara Mista de Bayeux, por conta de um crime bárbado cometido contra o jovem conhecido por “Mago das Pratas”, em fevereiro deste ano. Todos os envolvidos estão identificados.

Num levantamento realizado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios de Bayeux, há mais de oito homicídios recentes, atribuídos a estes dois irmãos gêmeos (“Pé” e “Mão”).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente