RADAR POLÍTICO 365


Chefe de grupo criminoso de Pernambuco é preso durante operação em João Pessoa

 

Com três mandados de prisão em aberto, uma ação coordenada com autoridades de Pernambuco e a Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (8), um homem de 36 anos, identificado como Tatá, conhecido por ser chefe de uma organização criminosa. A prisão ocorreu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O acusado estava foragido desde 2022. Ele era procurado pela Polícia Civil de Pernambuco devido a sua liderança em uma organização criminosa envolvida em uma série de crimes, incluindo dois homicídios.

A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Goiana, o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata de Pernambuco e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

O homem passará por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado para o presídio de Pernambuco.

Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA