RADAR POLÍTICO 365


Chefe de grupo criminoso de Pernambuco é preso durante operação em João Pessoa

 

Com três mandados de prisão em aberto, uma ação coordenada com autoridades de Pernambuco e a Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (8), um homem de 36 anos, identificado como Tatá, conhecido por ser chefe de uma organização criminosa. A prisão ocorreu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O acusado estava foragido desde 2022. Ele era procurado pela Polícia Civil de Pernambuco devido a sua liderança em uma organização criminosa envolvida em uma série de crimes, incluindo dois homicídios.

A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Goiana, o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata de Pernambuco e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

O homem passará por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado para o presídio de Pernambuco.

Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra