Adolescente morta pelo namorado mandou áudio para amiga relatando que sofria agressões e ameaças

 

Adolescente morta pelo namorado mandou áudio para amiga relatando que sofria agressões e ameaças

A adolescente de 15 anos que assassinada a tiros em Monteiro, na Paraíba, relatou em mensagem de áudio que o namorado, suspeito do crime, era violento e já tinha feito ameaças com uma arma de fogo.

Maria Vitória dos Santos foi assassinada na tarde deste domingo (14), dentro de um bar onde os dois estavam bebendo. O casal teria começado a brigar e durante a discussão, a adolescente foi assassinada pelo próprio namorado.

Através do áudio, Vitória disse a amiga que já havia sido agredida e até ameaçada de morte pelo homem, que tem 56 anos.

“Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, afirmou a adolescente.

Maria Vitória conheceu Gilson quando começou a trabalhar na padaria dele há quase dois anos.  Quatro meses após, o casal começou a se relacionar e os dois foram morar juntos.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, testemunhas relataram que o relacionamento do homem com a adolescente era marcado por constantes agressões.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso nesta segunda-feira (15), quando já estava em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.

O caso está sendo tratado pela polícia como feminicídio.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente