Prefeito Kiko Monteiro inaugura praça e UBS em Cupissura e convida população para o maior São João do Litoral Sul, em Caaporã


A gestão do prefeito Kiko Monteiro tem se destacado como a “gestão do prefeito trabalhador,” evidenciando a situação em que Kiko encontrou Caaporã em 2017 e as significativas transformações realizadas desde então.

Nesta segunda-feira, 17 de junho de 2024, o prefeito cumpriu uma agenda de inaugurações, iniciando pela Praça Zé Raul em Cupissura, que foi totalmente revitalizada se tornando um novo espaço de lazer e convivência, simbolizando o compromisso contínuo da gestão com o bem-estar dos moradores.

Além disso, a saúde avança com a reforma da UBS 1 em Cupissura. Esta unidade de saúde modernizada proporciona mais conforto aos usuários e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde, elevando a qualidade dos serviços prestados.

O prefeito Kiko Monteiro destacou o trabalho contínuo que não para e que está sempre melhorando a vida dos caaporenses.

“Ao contrário do que muitos pensam, sigo conduzindo minha gestão sem nenhuma improbidade administrativa, com transparência, investimento e resultados concretos”, afirmou.

Continuando seu trabalho incansável e reconhecido, Kiko Monteiro convida todos para o tradicional São João de Caaporã, evento que promove a cultura, o turismo e a economia local. Este evento é mais um exemplo do compromisso da gestão em fomentar o desenvolvimento e o bem-estar de Caaporã.

O prefeito reafirma seu compromisso com a transparência e o progresso contínuo da cidade, mostrando que Caaporã está sempre avançando, junto com o seu pré-candidato Wilton Alencar.

Gorete Mendes participou das inaugurações representando o deputado estadual, Branco Mendes.

Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento