Prefeito Kiko Monteiro antecipa 13º salário do funcionalismo municipal e convida população para o MAIOR São João do Litoral Sul

 

Nesta quinta-feira (20), o prefeito Kiko Monteiro anunciou, através das redes sociais, a antecipação do 13º salário do funcionalismo municipal de Caaporã. A medida é resultado de um rigoroso planejamento financeiro e do compromisso com a responsabilidade fiscal, conforme destacou o prefeito.

“Olá, pessoal. Passando aqui para dar uma boa notícia. Amanhã, dia 21 de junho, estamos pagando a primeira parcela do 13º do nosso funcionalismo público. Essa ação ajuda a aquecer a economia local, a aquecer o São João, trazer satisfação e segurança para o nosso funcionalismo. É a nossa gestão, trabalhando para Caaporã seguir em frente. Com o 13º no bolso, venha junto conosco dançar aquele forró amanhã na Praça de Eventos. Conto com você”, informou Kiko Monteiro.

Além de aquecer a economia local, a antecipação do 13º salário é uma forma de valorizar os servidores municipais, um dos pilares da administração de Kiko Monteiro. A ação visa trazer maior tranquilidade financeira para os trabalhadores, refletindo o compromisso da gestão.

O prefeito aproveitou o anúncio para convidar toda a população de Caaporã e região a participar do maior São João do Litoral Sul Paraibano, que se inicia nesta sexta-feira, 21 de junho. O evento promete grandes atrações e será realizado na Praça de Eventos da cidade. “Com o 13º no bolso, venha junto conosco dançar aquele forró amanhã na Praça de Eventos. Conto com vocês”, convidou o prefeito, animado para celebrar uma das festas mais tradicionais da região.

Com a antecipação do 13º salário e a realização do São João, a gestão de Kiko Monteiro reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e a valorização dos servidores.

Tocador de vídeo


Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento