PREFEITURA DE GOIANA PARTICIPA DO 7° CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS


O município de Goiana marcará presença no 7° Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), entre os dias 15 e 17 de abril.


O evento acontecerá no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com uma programação voltada às administrações locais baseada no tema "Rumo à Excelência na Gestão Pública".


Serão três dias de palestras e debates com o objetivo de elaborar soluções para os municípios. Para isso haverá salas temáticas, palestras, atendimento e cooperação entre os entes federados, com a presença de 31 ministérios e três secretarias do governo federal que vão discutir temas como a Nova Lei do ICMS, consórcios públicos e captação de recursos, dentre outros.


Goiana vai estar em um estande (11 e 13G), apresentando os potenciais turísticos, culturais e econômicos da cidade. "Vamos levar para esse evento os caboclinhos que são símbolo de Goiana e nossos artesãos para confeccionar _in loco_ peças do nosso artesanato. Essa é mais uma oportunidade de divulgar nossa terra e suas produções", detalha Adriana Mola, secretária municipal de Planejamento Estratégico.


O público-alvo desse Congresso são gestores públicos, técnicos, comunicadores, legisladores, vereadores, empresários, representantes da sociedade civil e de instituições financeiras oficiais e privadas, especialistas e estudantes.


Secom

Comentários