RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso por aliciar criança de 11 anos e levar menina para morar com ele, na Paraíba

 

Homem é preso por aliciar criança de 11 anos e levar menina para morar com ele, na Paraíba

Um homem investigadode 29 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável nesta quinta-feira, 18, no município de Barra de Santa Rosa.

Segundo a Polícia Civil, o homem passou a conviver com a menina de apenas 11 anos, após os dois conversarem pelas redes sociais.

A denúncia foi feita pela avó da criança e segundo ela, após ser aliciada pelo investigado, a neta passou a sair de casa, à noite, para dormir na residência do denunciado. A menina foi repreendida pela avó e, depois disso, decidiu ir morar com o investigado.

A Polícia Civil descobriu ainda que o aliciador é usuário de drogas e, além de manter relações sexuais com a criança, ainda oferecia maconha, cocaína e crack à vítima. Ele faria parte de uma facção criminosa, conforme apontam os levantamentos policiais.

Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, pedido acatado pela justiça. De posse do mandado de prisão, os policiais prenderam o suspeito, que está recolhido na carceragem da 13ª Delegacia Seccional (sede em Picuí), aguardando audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol