RADAR POLÍTICO 365


Efetivo do GATI prende três indivíduos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Pontas de Pedras

Neste domingo(14/04), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou uma operação na comunidade da Cocota, em Pontas de Pedras litoral de Goiana em Pernambuco, resultando na prisão de três pessoas em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.


Durante a ação, foram apreendidos os seguintes materiais:


01 espingarda calibre 12

04 munições calibre 12

100 pedras de crack

12 bigs de maconha

Os indivíduos detidos foram encaminhados para as autoridades competentes, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação do GATI demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o crime e garantir a ordem pública na região de Pontas de Pedras.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Goiana

Homem é Assassinado a Tiros no Bairro Bela Vista, em Goiana-PE

Eduardo Honório passa por cirurgia preventiva de próstata e já se recupera em casa

Avante Nacional recebe lideranças de Pernambuco em Belo Horizonte

Polêmica em Goiana: Show de cantora desconhecida custou quase meio milhão de reais à Prefeitura durante Festa de Sant’Ana

Pedestre morre atropelado na BR-101 em Goiana