Pousada Dotô Sonhadô recebe evento da UEPP para incentivar inovação e crescimento econômico em Ponta de Pedras

 


A União dos Empreendedores de Ponta de Pedras (UEPP) tem como missão promover o desenvolvimento econômico sustentável e fortalecer a comunidade empreendedora local. Com o objetivo de incentivar a inovação, colaboração e responsabilidade social, a UEPP busca criar oportunidades para empreendedores locais, fomentando empregos e aumentando a renda na comunidade. Para alcançar esses objetivos, a organização oferece suporte técnico e educacional aos membros, além de estabelecer parcerias estratégicas para potencializar esforços em prol do crescimento econômico sustentável de Ponta de Pedras.


Como parte de suas iniciativas, a Pousada Dotô Sonhadô sediará um ciclo de palestras, com a primeira ocorrendo no dia 27 de março, a partir das 18h. Com o tema "Trilhando o Caminho do Sucesso Empresarial: Estratégias Integradas para uma Gestão Eficiente", o evento contará com a participação de renomados profissionais:


- James Lima, Contador e Diretor Geral do IFPE;

- Paulo Vítor, Graduado em Redes de Computadores;

- Yulle Gustavo, Empreendedor e Professor do IFPE;

- Lincoln Tavares, Professor do IFPE;

- Representante do Banco do Nordeste.


O ciclo de palestras visa fornecer insights valiosos para empreendedores locais, abordando estratégias integradas para uma gestão eficiente. O evento promete ser uma oportunidade única para aprimorar conhecimentos e network na comunidade empreendedora de Ponta de Pedras.


Data: 27/03/2024

Horário: 18h

Local: Pousada Dotô Sonhado Beach, Rua Paraíso, n° 220A - Sítio Goiana-PE

Comentários