Homem é preso pela polícia civil de Goiana após assassinar ex-cunhado e ferir ex-companheira em festa de Réveillon em Condado

 


A polícia capturou o homem responsável por matar o ex-cunhado e ferir a ex-companheira em uma festa de Réveillon em Condado, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a prisão foi realizada por policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Felipe Pinheiro, nesta quarta-feira (28). Ele é acusado de homicídio e tentativa de feminicídio. O crime aconteceu na madrugada de 1º de janeiro deste ano, na Rua Vicente Alves de Menezes, no Centro de Condado, onde a família estava celebrando a virada do ano.


Hercílio Francisco Rodrigues, 61 anos, tentou reatar o relacionamento com Sueli Maria dos Santos. Diante da recusa dela, ele a atacou com várias facadas, atingindo-a no tórax, abdômen, antebraço e mãos. Diante do ataque, José Ivanildo dos Santos, 50 anos, irmão de Sueli, interveio para defendê-la e acabou sendo esfaqueado várias vezes no tórax, resultando em sua morte.


As vítimas foram levadas ao Hospital João Pereira de Andrade, em Condado, e posteriormente transferidas para unidades de saúde em Recife. José não resistiu aos ferimentos, enquanto a mulher permaneceu internada em um hospital na capital pernambucana. Não há informações sobre sua alta médica.


A prisão do agressor foi resultado de intensa investigação da equipe da Delegacia de Goiana para localizá-lo.


Vídeo: TVTribunaPE

Comentários