RADAR POLÍTICO 365


Na AD GOIANA: Inauguração do PAV da Receita Federal e do escritório regional da Jucepe

 


| 📌 A partir desta sexta-feira (06), começou a funcionar, na Sala do Empreendedor de Goiana, o posto de atendimento virtual (PAV) da Receita Federal e o escritório regional da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe). A iniciativa é da Prefeitura, por meio da AD Goiana, para oferecer mais benefícios à população. 


👉 Os serviços acontecem na sede da AD Goiana, localizada na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 220, centro da cidade, com horário de atendimento ao público das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


O posto da Receita Federal facilitará a vida dos contribuintes do município para consultas sobre situação fiscal e para resolver pendências junto ao órgão. Através do escritório da Jucepe, será possível reduzir a burocracia e o tempo com o registro e abertura de empresas na nossa cidade. 

SECOM 








Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO