RADAR POLÍTICO 365


Criança de 8 anos é baleada em tiroteio e fica em estado grave, na Grande João Pessoa

 

Criança de 8 anos é baleada em tiroteio e fica em estado grave, na Grande João Pessoa

Uma criança de oito anos foi baleada durante um tiroteio ocorrido na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Bayeux, na Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto atiraram em várias pessoas que estavam em uma calçada.

No ataque, um homem foi atingido pelos tiros e morreu no local. Uma mulher também foi baleada e chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

A criança, que é sobrinha da mulher, foi atingida no peito. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria de imprensa da unidade informou ao Notícia Paraíba que a criança está internada na unidade e o estado de saúde dela é considerado grave.

Outras três pessoas também foram baleadas no tiroteio. Um homem, de 50 anos, que já recebeu alta médica, e dois jovens, de 23 e 25. Eles permanecem internados com estado de saúde regular.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A PM está investigando a motivação do ataque.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga