Cabo Branco vive dia de terror com tiroteio, três mortos e três baleados

 

Cabo Branco vive dia de terror com tiroteio, três mortos e três baleados

O bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, viveu um dia de terror e tumulto na última quinta-feira (12), feriado nacional. O dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças terminou em tragédia na orla paraibana.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, um grupo de mulheres estavam em seu momento de lazer na orla quando dois suspeitos tentaram assaltá-las. Dois policias que estavam no local, coincidentemente, percerberam a movimentação no local e reagiram.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Uma mulher de 49 anos, Maria do Livramento, natural do Acre, que residia em João Pessoa há pouco tempo, foi baleada e foi a óbito no local. Um dos assaltantes também foi baleado, Valério de Oliveira Cabriel, de 32 anos, natural do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar Ele e o seu comparça vieram a Paraíba para praticar assaltos.

Outro ato de horror na orla de Cabo Branco foi o assassinato de Vitor da Silva Alves, de apenas 24 anos. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um dos quiosques na praia com um amigo, quando, por volta das 15h, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram tiros contra Vítor. Ele tentou escapar, mas foi atingido e foi a óbito no local do crime. 

Vitor residia com a mãe em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo ela, ele não possuia nenhum tipo de envolvimento com atos criminosos e nem possuía inimizades. 

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa da unidade informou que duas pessoas permanecem internadas. Uma mulher, 38 anos. O estado de saúde é considerado estável. Um jovem, de 23 anos, segue internado na unidade. Ele está em estado grave.

Comentários