Diretor do Trauminha é afastado após agredir mulher em João Pessoa

 

Diretor do Trauminha é afastado após agredir mulher em João Pessoa

O diretor-técnico do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, João Paulo Casado, foi afastado das funções após ser flagrado agredindo uma mulher em João Pessoa.

As agressões aconteceram em abril e setembro do ano passado, mas as imagens da violência só vieram a público nesse domingo (10).

As imagens gravadas por câmeras de segurança do prédio em que a vítima e o agressor moravam mostram o momento em que o homem dá socos na mulher dentro de um elevador e também no interior do carro do casal. Em um dos momentos, uma criança presenciou as agressões.

Por meio de nota, a secretária de Saúde de João Pessoa, Janine Lucena, disse que após ver as imagens pediu o afastamento do servidor das funções. “Como cidadã, mulher e secretária interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”, disse.

Além do cargo de diretor-técnico do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, João Paulo Casado também era servidor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e militar do Corpo de Bombeiros.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata