RADAR POLÍTICO 365


Na gestão do prefeito Kiko Monteiro, Caaporã alcança topo do ranking da transparência na Paraiba

 


Nesta terça-feira (22), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) revelou o ranking dos municípios paraibanos em relação à transparência. Para estabelecer essa classificação, o sistema automatizado “Turmalina”, que emprega tecnologia de Inteligência Artificial, examina os portais municipais, avaliando a quantidade e qualidade das informações disponibilizadas ao público. Esse relatório abrange informações sobre despesas, receitas, contratos, licitações, pessoal, convênios, leis, entre outros.

Caaporã destaca-se no topo da lista, consagrando-se como excelência na transparência pública.

O Prefeito Kiko Monteiro expressou seu entusiasmo com o reconhecimento, enfatizando que sua gestão, juntamente com a equipe, vem priorizando a clareza e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.

“Essa conquista reflete nosso comprometimento com a transparência e o respeito aos cidadãos e aos recursos públicos. Pela primeira vez na história, Caaporã é reconhecida pelo TCE-PB como o município mais transparentes da Paraíba. Agradecemos imensamente a todos os profissionais que contribuíram para este marco histórico. Continuaremos nos dedicando com afinco”, declarou Kiko.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA