RADAR POLÍTICO 365


Preso suspeito de envolvimento em ataque a ônibus em João Pessoa

 

Preso suspeito de envolvimento em ataque a ônibus em João Pessoa

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado da Paraíba, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, prendeu em flagrante um homem apontado como envolvido no ataque a um ônibus que aconteceu no dia 18 de julho, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. 

O ataque aconteceu por volta das 21h do último dia 18. Um ônibus foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos, que utilizaram coquetéis molotov. De acordo com testemunhas, a abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura. Cinco pessoas ficaram feridas, um deles grave, além de um ônibus completamente destruído.

De acordo com a investigação o homem que foi preso estava em posse do veículo utilizado no crime. A força-tarefa iniciou a investigação, identificou o carro e atuou para encontrar os executores. Na noite desta sexta-feira (28), o vepiculo foi localizado com um homem, motorista de transporte alternativo, de 44 anos, que se encontrava no bairro Mutirão, em Bayeux, município da região metropolitana da capital.

O homem foi levado para prestar esclarecimentos, e a polícia constatou que ele é o proprietário do carro. No interior do veículo foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível. Os investigadores apontaram que isso vinculou ainda mais o carro à ação criminosa.

Com a análise do aparelho celular, somada às declarações do preso e às demais evidências, as forças de segurança consideram comprovado o envolvimento do homem como motorista do veículo utilizado no ataque e sua ligação direta à organização criminosa que atua no estado.

O preso foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA