Pessoas Online

Polícia Civil prende em flagrante criminoso por adulteração de veículo em Goiana

 


Na tarde da última quarta-feira, dia 31/05, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da Delegacia da 44ª Circunscrição - Goiana/PE, sob o comando do Delegado Felipe Oliveira Pinheiro, efetuou a prisão em flagrante de Leonardo Fernando de Andrade Silva, vulgo "Leo Caveira" ou "Júnior Mutreta", de 44 anos, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, conforme previsto no artigo 311 do Código Penal.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a ação policial teve início após uma denúncia informar que Leonardo estaria em posse de um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, com a placa OGD5F15, que estava adulterada. Os policiais imediatamente iniciaram uma investigação e realizaram buscas no veículo, a fim de encontrar mais indícios de adulteração.


Durante as averiguações, foi constatado que o automóvel em questão era, na verdade, um veículo roubado na cidade de Surubim-PE, cuja placa verdadeira é PGC2F99. O legítimo proprietário do carro, identificado como Gilson Tavares de Melo Filho, figurou como vítima nesse caso. Ao ser interrogado pelos policiais, Leonardo confessou ter praticado o crime de adulteração. Vale ressaltar que o indivíduo já possui histórico criminal, tendo sido preso anteriormente por delitos semelhantes, bem como por outros tipos de crimes.


Após ser preso em flagrante, Leonardo foi liberado mediante pagamento de fiança durante a audiência de custódia, conduzida pelo juiz Ícaro Nobre Fonseca, em Nazaré da Mata. Essa decisão tem gerado indignação na população local, uma vez que esta não é a primeira vez que Leonardo é preso e liberado na mesma circunstância. Segundo informações da polícia, o indivíduo já foi preso em outras ocasiões anteriores, sendo que todas resultaram em sua soltura durante as audiências de custódia. A impunidade percebida tem despertado revolta entre os cidadãos.


 Fonte: Blog do Anderson Pereira

Comentários

FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é preso em flagrante ao cometer homicídio, com porrete, no centro de Goiana

Blogueira e pré-candidata a vereadora é presa suspeita de estupro de vulnerável e exploração sexual, na Paraíba

Amigo mata outro após briga por divisão de cerveja, na Paraíba

FUNDEF: Projeto de Lei N° 025/2024 é Aprovado em Goiana, Beneficiando Servidores e Aposentados

Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso na região metropolitana da Capital

BLOG NO YOUTUBE