PCCR: Vereadores de Goiana, sindicatos e gestão municipal, chegam ao consenso e devem aprovar o projeto

 




No final da manhã desta segunda-feira (29/05), ficou acordado que o Projeto de Lei Nº 21/2023, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores públicos municipais, será colocado em votação nesta terça-feira (30), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Goiana.


O consenso se deu durante uma reunião em que, os vereadores Eduardo Batista, Bruno Salsa, Carlos Viégas Júnior, Pedro Henrique, Ramon Aranha, André Rabicó e Alexandre Carvalho, o secretário de Administração da Prefeitura de Goiana, Jones Pimentel, a representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana, Maria da Conceição Aranha, a representante do Sindicato Municipal dos Servidores da Saúde de Goiana, Fabiola Maria Santana Costa, o representante do Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Goiana, Getúlio Emanuel Freitas do Nascimento, e os assessores jurídicos do Poder Legislativo, Dr. Paulo Balinha e Dr. Rodrigo Augusto, assinaram a ata da referida reunião, concordando com a aprovação do Projeto de Lei Nº 021/2023, de autoria do Poder Executivo.


Na oportunidade, foram esclarecidas pela assessoria jurídica da Câmara Municipal diversas dúvidas sobre o referido projeto, demonstrando que a sua aprovação não trará nenhum prejuízo aos servidores.


Falou o vereador Eduardo Batista, presidente da casa: Acredito no trabalho e no diálogo para vencer os muitos desafios que enfrentamos para melhor servir ao povo de Goiana. E, com muita transparência, mais uma vez a Câmara Municipal, a qual tenho a honra de estar presidindo, cumpre com seu nobre papel de ser o centro das principais discussões do município, e a Casa de Leis que trabalha para garantir e defender os direitos de todos os trabalhadores.

Comentários