Mãe se desespera ao encontrar corpo de filha morta por estrangulamento

 

Mãe se desespera ao encontrar corpo de filha morta por estrangulamento

A mãe da jovem Rafaela Ingrid, de 18 anos, entrou em desespero ao saber que o corpo da filha tinha sido encontrado em um matagal no Portal do Sol, em João Pessoa, nesse domingo (2).

Rafaela estava desaparecida desde a última quarta-feira (29) quando foi vista pela última vez com um homem de 24 anos, que mora na mesma comunidade em que a vítima morava.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por ciclistas que passavam pela região, sentiram o cheiro forte e acionaram a Polícia Militar.

Pouco tempo depois do corpo ter sido encontrado, o homem de 24 anos, com quem a vítima foi vista pela última, vez foi detido. Populares da comunidade onde Rafaela e o suspeito moravam tentaram o linchar.

O suspeito de 24 anos, natural de Gurinhém, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. Ele prestou esclarecimentos mas, por falta de provas, foi liberado.

Segundo a perícia, Rafaela foi morta de forma violenta, por estrangulamento, já que havia uma sacola plástica no pescoço da vítima, conforme apurou o Notícia Paraíba

Outros exames de perícia serão feitos para constatar se a jovem foi vítima de outros tipos de violência e atestar a autoria do crime.

O caso segue sendo investigado.

Comentários