RADAR POLÍTICO 365


Centro de Referência da Saúde da Mulher de Goiana oferece atendimento psicológico on-line e gratuito



A prefeitura de Goiana, por meio do Centro de Referência da Saúde da Mulher, além do atendimento presencial, oferece também atendimento psicológico on-line e gratuito para as mulheres do município, a partir dos 13 anos de idade. Mas para marcar a primeira consulta, é preciso ir presencialmente ao Centro com o encaminhamento da solicitação médica para o serviço psicológico, levando o cartão do SUS e o RG.


Ao comparecer pessoalmente com esses documentos, as mulheres são orientadas de como devem proceder para terem acesso aos atendimentos com psicólogo. Além disso, alguns requisitos são necessários para as pacientes conseguirem realizar as sessões de terapia de maneira remota como ter, por exemplo, um aparelho eletrônico com câmera (podendo ser um computador, laptop, tablet ou celular), um fone de ouvido, boa conexão de internet e um local/espaço físico com absoluta privacidade durante todo o atendimento.


Além da novidade do atendimento psicológico on-line, outros serviços exclusivos para o público feminino estão disponíveis no Centro como consultas com ginecologista, mastologista, obstetrícia (pré-natal de alto risco) e acompanhamento nutricional. No local, também são realizados procedimentos como punção mamária, citologia, colposcopia, retirada de pólipos e a inserção/retirada do DIU (dispositivo intrauterino).


O Centro fica localizado na rua das Laranjeiras, n°125 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

ATIVIDADE FÍSICA GRATUITA GANHA FORÇA NAS PRAÇAS, QUADRAS E CAMPOS DE GOIANA

Suspeito de envolvimento em chacina de trabalhadores baianos é preso em João Pessoa

EM CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE AÇÕES PREVENTIVAS